Visita Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarulhos

O Secretário, Alex Viterale, de Desenvolvimento e Assistência Social do município de Guarulhos, junto com a sua equipe técnica vieram conhecer a Pestalozzi Sumaré e a Residência Inclusiva no dia 11 de Setembro.

O Município de Guarulhos realizará em breve um edital de chamamento público de organizações interessadas em prestar o Serviço de Acolhimento Institucional, no âmbito da Proteção Social Especial de Alta Complexidade do SUAS – Sistema Único da Assistência Social.

No site da Prefeitura Municipal de Guarulhos, Viterale abordou a finalidade da visita. “Fomos conhecer o Serviço de Residência Inclusiva que a Associação Pestalozzi presta no município de Sumaré. Esta gestão se preocupa em prestar serviços de excelência, assim buscamos sempre aprimorar os conhecimentos relativos aos serviços que serão implantados no município. Como o serviço de Residência Inclusiva será novo em Guarulhos, não seria diferente. O cuidado e a atenção com os munícipes que utilizarão o serviço são nossa premissa”, afirmou o secretário.

A Pestalozzi Sumaré está sempre de portas abertas para apresentar o trabalho que realiza com profissionalismo e dedicação e agradece a visita.